terça-feira, 25 de maio de 2010

Com frases de Belchior

“... Ainda sou estudante da vida que eu quero dar...”
Mas eu preciso acreditar,
Porque “o encontro da revolução com a história”
Não é uma coisa casual

É um flerte de muitos invernos de 1905
Como um ensaio geral.
Mas eu preciso acreditar...

E enquanto houver
Espaço e tempo, contra a corrente
Vou levando o que eu quero dar

“... Eu tenho vinte e poucos anos de América do Sul...”
Mas eu preciso acreditar
Que vou aprender a dançar

Para receber aquela dama
Que não tem nenhum amigo
Fora de seu vestido vermelho

Mas eu preciso acreditar...

Porque não dei a sorte de nascer
Naquele outubro,
E ainda sou promessas de lindas primaveras
Que eu quero dar...

“... Eu sou apenas um rapaz latino americano...”
Que vive entrando pelo cano
Porque não sabe acompanhar aquele canto
Que uma folia russa
Nos ensinou a pular ...

[R.T]

Nenhum comentário:

Postar um comentário